Um adolescente foi apreendido em flagrante no bairro oficinas, em Tubarão. A ação ocorreu nesta segunda-feira (5), por volta das 17h50.

Os Policiais Militares do Tático e Canil, em rondas por uma localidade conhecida pelo intenso tráfico de drogas no bairro Oficinas, se deparou com um adolescente em atitude suspeita. Ao avistar as viaturas se aproximando, o adolescente correu em direção ao final de um beco e entrou em uma casa abandonada.

Os policiais efetuaram buscas no local e localizaram o adolescente, de 17 anos. Em revista pessoal foi encontrado quatro pedras de crack, e R$ 1.430,00 em espécie.

Além disso, na residência em que o adolescente se escondeu, o cão policial farejou algo que vinha do forro da residência. Ao verificar o local indicado foi encontrado um pacote com pedras de crack pesando 3,7 gramas.

O adolescente assumiu que seria de sua propriedade e que estava realizando o comércio do entorpecente. Ele foi apreendido juntamente com o dinheiro, a droga localizada e foram efetuados os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul