Tubarão

O combate ao tráfico de drogas segue forte na região. A Polícia Militar de Tubarão e de Braço do Norte, através das agências de inteligência, colocou atrás das grades esta semana um grande traficante de maconha. O homem, de 26 anos, também seria um distribuidor da droga para Braço do Norte e São Ludgero. Com ele, a PM apreendeu pouco mais de cinco quilos da erva.

Também foram apreendidos com o acusado R$ 1,3 mil em dinheiro, uma balança de precisão, quatro computadores onde estaria a contabiliadde do tráfico, dois facões e três celulares.

Os policiais levantaram que aproximadamente dois quilos de maconha seriam entregues para traficantes de Braço do Norte. O homem foi preso no momento em que chegava de Florianópolis, onde havia comprado o entorpecente, em um morro.

Um rapaz de 20 anos de Içara, que comprou um tablete de 330 gramas da substância, também foi preso. A dupla foi levada à Central de Polícia de Tubarão, onde foi lavrado o flagrante. Em seguida, foram levados ao Presídio Regional de Tubarão. O traficante poderá ficar entre três e 15 anos recluso em regime fechado.