#Pracegover Na foto, a imagem de uma sirene da polícia

Dois traficantes foram presos na tarde desta sexta-feira, no bairro Fabio Silva em Tubarão. Na tentativa de fugir da polícia correram para um mercado, mas foram reconhecidos e detidos em seguida.

A prisão aconteceu por volta das 15 horas, de acordo com a Polícia Militar uma viatura fazia rondas pelo bairro quando os policiais avistaram dois homens escondendo um objeto. Assim que perceberam a viatura o traficantes fugiram.

Os policiais fizeram o uso do cão para farejar o local onde eles esconderam o objeto e foram localizados 4 pacotes de crack. Na tentativa de despistar os policiais os traficantes entraram em um mercado e saíram minutos depois, quando foram abordados pela PM.

Em busca pessoal foi encontrado dinheiro com um dos homens e um aparelho celular com o outro. Conforme a polícia, o traficante recebia mensagens e ligações informando a localização da viatura PM.

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Tubarão, e as droga, dinheiro e celular foram apreendidos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul