No final da tarde desta quarta-feira (24/04/2019) policiais civil e militares, passaram a monitorar a casa de dois traficantes no bairro Lado da União, em Braço do Norte. De acordo com a polícia, há cerca de um mês eles estavam vendendo drogas quase em frente à casa de um investigador da Polícia Civil.

Conforme o relatório da PM, há duas semanas a movimentação de usuários de drogas naquela região aumentou e na manhã desta quarta-feira foi montada uma operação para monitorar e prender os traficantes, logo após informações recebidas pela polícia militar ter sido compartilhada com a polícia civil.

Os polícias ficaram posicionados e após movimentações na casa dos traficantes um dos suspeitos saiu da residência portando uma balança de precisão e drogas suficiente para preparar cerca de 200 petecas de cocaína. O jovem foi abordado em seguida por policiais militares que participavam da operação.

Em seguida o outro traficante foi abordado em sua residência, onde foram apreendidos outros materiais que eram utilizados para misturar à droga.

Os dois traficantes foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Braço do Norte e, em seguida ao Presídio Regional de Tubarão, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.