Jaguaruna

Um homem de 27 anos, de Jaguaruna, foi preso por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde ficará à disposição de justiça.
Na casa dele, no bairro Paulo Cruz, foi apreendida uma pequena quantidade de maconha dividida em duas porções. No local havia ainda dois homens e um adolescente de 16 anos. Todos foram liberados.

Segundo a Polícia Civil, o menor seria o responsável pela entrega da droga. Os outros dois homens, de 28 e 48 anos, eram usuários, com passagens pela polícia de Içara e Joinville, por furto e roubo respectivamente. Ainda conforme a polícia, o criminoso é um dos traficantes que mais incomodava na região.
A comunidade o denunciou diversas vezes porque ele andava armado, efetuava disparos durante a noite e causava medo às pessoas. Inclusive o homem já entrou em luta corporal com policiais e os enfrentou com uma faca.

O homem utilizava adolescentes para realizar a entrega da droga. O bandido tinha passagens por ameaça contra homens e mulheres, lesão corporal, furto e porte de drogas. Participaram da operação policiais civis e militares de Jaguaruna e Sangão.