Tubarão

A Polícia Militar de Tubarão, em rondas no bairro Passagem, na Comasa, na noite desta quinta-feira, avistou três homens que, ao notarem a viatura tentaram fugir, momento que foi efetuado a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado com o trio.

A polícia já conhecia um deles  e sabia que era provavelmente o responsável  por fornecer drogas para a região do trilho. Após liberar um deles , outro suspeito informou que tinha acabado a droga e ia buscar.

Diante disso, a guarnição foi até a casa dele, pois já tinha informação onde morava. Chegando próximo à residência, passou-se a observar o movimento no local.

Em seguida, o suspeito entrou na casa e saiu, foi efetuada nova abordagem. Na sua posse foi encontrado um pacote fechado com várias pedras de crack prontas para a comercialização. Perguntado se tinha mais drogas na casa, informou que sim, apontando inclusive o local onde estaria a chave do imóvel.

Na residencia foram encontrados, em cima do guarda-roupas, mais seis pacotes fechados prontos para a comercialização, dando um total de 689 pedras fracionadas de crack, e mais 330 gramas de maconha. Foi acionado o canil para fazer buscas no terreno e o cachorro achou o buraco no meio das bananeiras onde a droga foi desenterrada.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o conduzido à delegacia.