O trabalhador que morreu nesta segunda-feira (31) após cair do 11º andar de um prédio em construção na avenida Senador Gallotti, próximo ao Ponto Final (apenas referência), no bairro Mar Grosso, em Laguna, foi identificado. Trata-se de Maicon Deivid Miguel, de 40 anos. As informações são do Portal Agora Laguna.

Maicon Deivid Miguel, de 40 anos, caiu de uma altura de aproximadamente 27 metros e morreu na hora – Foto: Divulgação

Morador do bairro Progresso, Maicon deixa dois filhos – uma menina de 7 e um menino de 12 anos. O sepultamento será nesta terça-feira (1) no cemitério de Laranjeiras. O horário ainda não foi informado pela família. A obra está paralisada e uma equipe fazia uma operação de limpeza no prédio para a retomada dos trabalhos de construção.
Maicon caiu por volta das 7h15min, quando pisou sobre uma tábua que cobria o fosso de luz.

A madeira quebrou e ele despencou de uma altura de aproximadamente 27 metros, conforme um colega de trabalho relatou ao Corpo de Bombeiros Militar. Quando os bombeiros chegaram ao local, ele já tinha falecido. A Polícia Científica foi acionada. A Polícia Civil de Laguna também foi acionada e investigará o caso.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul