Sangão

Policiais militares de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio abordaram um ônibus com torcedores do Club Atlético Peñarol, do Uruguai, no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-101, em Sangão, na tarde desta quinta-feira. Os torcedores retornavam do Estado de São Paulo, onde o Peñarol jogou na noite desta quarta, contra o Palmeiras, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Em terras catarinenses, no município de Sangão, o ônibus dos vândalos entrou em um posto de combustíveis na localidade de Morro Grande, e muitos deles desceram, logo após, os funcionários notaram que um grande muro na lateral do pátio havia recebido pichações com dizeres do clube do Uruguaio, sendo necessário o apoio da Polícia Militar para evitar que o grupo fugisse sem ser responsabilizado pelo fato. Rapidamente as guarnições chegaram ao local e impediram a saída do coletivo.

Após acordo com o proprietário do posto, o grupo de torcedores juntou uma quantia equivalente a R$ 500,00 e entregou ao dono do estabelecimento para que uma nova pintura seja realizada no local, apagando as pichações realizadas. A PRF de Tubarão prestou apoio na ocorrência.
Fonte: Folha Regional
Foto: Folha Regional