Um acidente resultou na morte de quatro pessoas na manhã deste domingo (6), no Km 138,6 da BR-101 em Balneário Camboriú. O tombamento de uma carreta, com placas de Rodeio, ocorreu por volta das 6h40.

O carregamento de tábuas de madeira atingiu dois ciclistas, o piloto e garupa de uma moto. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os óbitos registrados foram dos dois condutores as bicicletas, um homem e uma mulher de 40 e 36 anos respectivamente, além dos ocupantes da Honda/CG 125, com placa de Balneário Camboriú. O condutor, um homem e a caroneira era uma mulher, nenhum dos dois foram identificados.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência. Após mais de quatro horas do incidente, as equipes ainda se encontravam no local prestando socorro. O motorista da carreta, um homem de 48 anos, teve apenas ferimentos leves.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul