Imbituba

Após denúncias de disparos de arma de fogo no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão, a Polícia Militar foi acionada ao local, na noite desta sexta-feira. Os envolvidos na ocorrência fazem parte de uma família ‘conhecida’ das guarnições pela prática de vários crimes.
 
Assim que os policiais militares da rádio patrulha e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) chegaram ao Morro do Bem Bom, um rapaz de 21 anos tentou fugir. Ele possuía um revólver Taurus calibre 38 cromado com seis munições intactas.
Na casa que o suspeito estava, havia um casal – um homem de 42 anos e uma mulher de 34. Em uma revista foram encontradas 35 pedras de crack e 17 petecas de cocaína, todas embaladas e prontas para a venda.
 
Também havia na residência mais 11 munições do mesmo calibre e R$ 238,00 em diversas cédulas. Os três foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) e autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma e munições. O trio teve como destino os presídios de Tubarão.
 
Mais drogas são apreendidas
 Para coibir o tráfico de entorpecentes em Braço do Norte, a Polícia Militar também fez uma incursão em algumas localidades nesta sexta-feira à noite. No bairro Travessão, ao verem a chegada da guarnição, três pessoas – dois adultos e um adolescente – tentaram fugir.
 
Com o menor de 17 anos havia um pacote com 32 pedras de crack e nove petecas de cocaína (foto acima). Os três foram conduzidos à delegacia do município.