Paulinho Sachetti
Tubarão

Dois jovens foram presos em flagrante, na noite de sábado, acusados por tráfico de drogas. Eles estavam com dois quilos de crack e cerca de 300 gramas de cocaína. Os dois foram detidos logo depois de baterem com a moto em que fugiam da Polícia Militar numa ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que atendia uma outra ocorrência, na rua Esteves Júnior, no centro da cidade.

A PM estava em rondas quando se deparou com os dois acusados em uma moto com placa de Tubarão. Eles ficaram desesperados e empreenderam fuga. A perseguição, então, começou. O condutor da moto entrou em alta velocidade na rua e bateu em cheio na ambulância. Um dos policiais ainda deu um tiro para cima para intimidar os acusados.

Eles receberam voz de prisão, ainda no local do acidente, e posteriormente foram levados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde foram medicados antes de serem levados para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.
De acordo com os policiais militares, com os dois quilos de crack daria para fazer cerca de 20 mil pedras para a venda e os traficantes lucrariam algo em torno de R$ 10 mil com a comercialização do entorpecente.