Man's hand is locked with the handcuffs

Uma tentativa de roubo em residência foi registrada no bairro Vila Esperança em Tubarão. O fato ocorreu por volta das 2h20 desta quarta-feira (26). A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência.

No local, os policiais foram informados de que dois homens, um desses em posse de um revólver calibre 38, renderam quatro pessoas de uma mesma família. O casal, um homem de 53 anos e uma mulher de 51 anos, e seus dois filhos, de 19 e 13 anos.

Durante a ação dos criminosos as vítimas reagiram, e entraram em luta corporal com o bandido armado. Ele foi imobilizado e desarmado. Vendo a situação, o outro bandido fugiu do local.

Diante das informações, a guarnição da PM deu voz de prisão ao autor, 19 anos, pela tentativa de roubo, apreendeu a arma de fogo que estava com a numeração suprimida, além de cinco munições. Na sequência os policiais efetuaram os procedimentos legais cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul