Maycon Vianna
Tubarão

Um menor de 16 anos foi encontrado ensanguentado por volta das 15h12min de ontem, no bairro Aeroporto. Ele levou três facadas: o primeiro golpe na cabeça, o outro no braço direito e o último nas costas. O rapaz, que mora com os pais, entrou em uma floricultura pedindo ajuda e o proprietário do estabelecimento, ao perceber os ferimentos, logo acionou a Polícia Militar e também a equipe do Corpo de Bombeiros de Tubarão.

O jovem esperou sentado em uma escada, que dá acesso à loja, e reclamava de fortes dores. A maior preocupação dos socorristas era que uma das perfurações tivesse atingido um pulmão.
O fato chamou a atenção de quem transitavam na avenida Marcolino Martins Cabral, próximo ao Farol Shopping.

A autoria do crime não foi confirmada pelos policias, que já iniciaram a investigação. Suspeita-se que seja uma mulher. Se a acusada for detida, deve responder criminalmente por tentativa de homicídio (artigo 44 do Código Penal).
Segundo informações dos funcionários do Hospital Nossa Senhora da Conceição, o jovem deu entrada na emergência consciente e passava por uma drenagem no pulmão. Ele foi avaliado na noite de ontem por uma equipe médica, que deve divulgar hoje o laudo oficial sobre o estado clínico do paciente.