Uma tentativa de homicídio foi registrada em Jaguaruna neste sábado (30). A Guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atender a ocorrência por volta das 10h.

O fato ocorreu na Estrada Geral Vila Valdeci. Os policiais conversaram com uma testemunha que relatou estar na janela de sua casa, quando viu uma mulher sair correndo da casa de seu cunhado e foi averiguar sobre o que se tratava.

A testemunha então, encontrou seu cunhado com um corte profundo no pescoço. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu o homem, de 33 anos, para o hospital. Os policiais seguiram até o hospital e conversaram com a vítima.

Ele relatou para a guarnição que estava em sua casa, quando alguém bateu na porta e ele abriu, pois achava que era sua esposa, porém tratava-se de sua vizinha. A vítima relatou ainda que não sabe o nome dela e sem falar nada, passou algo cortante em seu pescoço.

Vale ressaltar que o homem afirmou não ter ocorrido nenhuma discussão com a autora. Em virtude da gravidade do ferimento, a vitima ficou em observação no hospital. Foram realizadas rondas, porém a suposta autora não foi localizada. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul