Maycon Vianna
Tubarão

Dois homens armados, um com uma pistola e outro com um revólver calibre 38, arrombaram a porta da residência de Dorival Fernandes, de 28 anos, localizada na rua Bom Jesus, na Área Verde, no bairro Campestre, em Tubarão, com intuito de cobrar uma dívida. O fato ocorreu por volta das 23h04min de segunda-feira. Os bandidos perguntavam pelo dinheiro que Dorival ficou de pagar. Foi então que um dos homens tentou atirar duas vezes contra a vítima, mas a pistola falhou. Então, o outro bandido, com o revólver, efetuou um disparo que acertou de raspão a cabeça de Dorival.

Minutos depois, os policiais militares foram acionados e prenderam em flagrante um dos atiradores, que passava de bicicleta próximo ao local onde ocorreu a tentativa de homicídio. Trata-se de um jovem de 18 anos, que foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Tubarão, onde foi feito o flagrante. Em seguida, o delegado Daniel Garcia determinou que o rapaz fosse encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
O outro homem envolvido não foi encontrado pelos policiais militares e segue foragido.

A vítima foi encaminhada à emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde ele foi atendido e, em seguida, liberado.