Maycon Vianna
Tubarão

Dois criminosos em uma motocicleta abordaram Fred Nascimento Campos, 32 anos, pai de dois filhos, por volta das 19 horas de ontem, e o caroneiro atirou seis vezes contra a vítima, que estava em frente a um bar na rua Canadá, próximo ao Clube São Geraldo, no bairro Passagem. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros de Capivari de Baixo foram acionados para atender a ocorrência. Quando chegaram ao local, encontraram o homem caído dentro do bar. “Meu sobrinho foi atingido cruelmente. A ação foi muito rápida. Fiquei aterrorizado com a frieza dos bandidos”, detalha o dono do bar, Jaci Ciro do Nascimento (foto acima), tio da vítima.

Fred foi encaminhado em estado grave ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Por volta das 20 horas, ele entrou no centro cirúrgico.
O parente da vítima presenciou o crime e afirma que o caroneiro da moto foi quem efetuou os disparos. “O rapaz chegou e disse que era ele mesmo que tinha que morrer. Fiquei assustado. Em um primeiro momento, acreditei que fosse brincadeira de bombinhas, mas, quando vi todo o sangue no chão, caí na real”, revela.
Os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da PM foram acionados, procuraram os bandidos e depois de rondas cercaram o local do crime.
O perito do Instituto Geral de Perícias (IGP) acredita que os disparos foram feitos com uma arma calibre 38. Existe a suspeita de um acerto de contas.