#pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia
#pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (28), no bairro Santiago, em Pescaria Brava. A Polícia Militar foi acionada, via Central de Operações por meio do número 190, para atender ocorrência por volta das 20h35.

No local, Estrada Geral de Santiago, próximo ao viaduto da BR-101, no pátio de um Posto de combustível, a guarnição localizou um homem, de 39 anos, caído e com um pano
sobre o peito, contou que estava acompanhado de seu colega quando recebeu um golpe de faca em seu peito. Populares informaram que o autor do fato saiu a pé pelas margens da BR-101, sentido Laguna.

Os policiais realizaram rondas e localizaram o autor, um homem de 44 anos. Ao ser abordado informou que estava com seu colega próximo ao posto de combustível e houve atrito verbal. Ele acabou recebendo uma pedrada na cabeça e que seu colega estava em posse de uma faca, em luta corporal ele caiu por cima da faca, vindo a se auto lesionar na região do peito.

A guarnição deteve o homem e retornou até onde estava a vítima, que estava sendo
atendida pelos Bombeiros. Posteriormente conduzida pelo ASU Bombeiros ao hospital de
Tubarão. Diante dos fatos foi realizado boletim de ocorrência policial e conduzido o autor à
Delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul