Uma tentativa de homicídio foi registrada em Laguna neste domingo (16). A Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, por volta das 13h.

A informação é de que houve um disparo de arma de fogo na rua Maestro Bonifácio Gil, no bairro Magalhães. No local os policiais conversaram com a vítima, um homem de 36 anos, declarou aos policiais que havia sido alvejado de raspão na cabeça por um projétil de arma de fogo.

Ele contou que o autor do fato seria um homem que residia na mesma rua e que havia tentado lhe matar. Ainda de acordo com vítima o criminoso legou que a vítima havia denunciado seu ponto de comercialização de drogas.

Foram realizadas buscas pelo suposto autor do disparo porém este não foi encontrado. A vítima foi encaminhada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. Foi atendida, medicada, posteriormente liberada, e um boletim de ocorrência foi confeccionado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul