Uma tentativa de homicídio foi registrada neste domingo (10), em São Ludgero. A guarnição da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo bairro Dona Jordina, por volta das 9h40.

Ao chegar no local, os policiais constataram que a vítima, de 24 anos, estava sendo conduzida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o sogro da vítima, seu genro havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo, e que os autores haviam se evadido do local em um veículo VW/GOL 1.0.

Além disso, foi informado que os autores seriam primos da vítima. Em sequência, chegou ao conhecimento das guarnições que um veículo, com as características repassadas, estava abandonado na comunidade de Três Divisas. Populares informaram que teriam visto dois suspeitos fugindo a pé após colidirem o automóvel.

Um cerco, com as guarnições de São Ludgero, Braço do Norte e Tubarão, foi montado para localizar os autores da tentativa de homicídio, porém eles não foram localizados. A Policia Civil e o IGP foram acionados e compareceram no local do crime, e solicitaram para
que o veículo fosse removido para o pátio do guincho, para uma eventual perícia posterior.

Até o momento do encerramento da ocorrência, a informação sobre a vítima é que estaria em estado grave no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul