#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Uma tentativa de furto a um estabelecimento comercial foi registrada nesta terça-feira (12), em Tubarão. A Guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender a ocorrência por volta das 1h30.

O fato ocorreu na antiga Rodoviária, onde o vigia informou que visualizou pelas câmeras de monitoramento que dois homens estariam tentando furtar uma das barracas (loja). Ele informou também que viu um dos homens se abaixar e mexer nos cadeados.

Já o outro homem ficava de vigia. A câmera de monitoramento da PM também conseguiu ver os suspeitos. Ao perceberem a aproximação da guarnição os homens saíram correndo em direção a Rua Rui Barbosa, porém ambos foram abordados próximo ao antigo vagão lanches.

Os dois foram identificados e em revista pessoal foi encontrado com cada um dos homens pedaços de ferro (arame), objeto com o qual tentaram abrir o cadeado da loja. Ao verificar na loja, foi constatado que os criminosos não conseguiram abrir o cadeado, porem quebraram duas câmeras de monitoramento do local.

Além disso, no local em que foram abordados estavam as duas câmeras. Em seguida homens receberam voz de prisão. Eles foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul