Um capotamento foi registrado neste domingo (22), em Balneário Rincão. O acidente foi de automóvel em fuga da Polícia Militar na Orla da praia, Zona norte em Balneário Rincão. O incidente ocorreu por volta das 3h15.

O Corpo de Bombeiros de Içara, ASU-299, foi acionado para prestar atendimento. No local, haviam quatro vítimas fora do veículo com lesões corporais. A guarnição fez contato com o COBOM, solicitando apoio da guarnição SAMU no local.

Uma das vítimas, mulher, encontrava-se ao lado do veículo em decúbito lateral esquerdo, consciente, orientada e sinais vitais alterados, taquicárdia. Ela apresentava contusão no crânio, região parietal esquerdo e escoriação na face. Além disso, no lado esquerdo, relatava dor no quadrante superior esquerdo (arcos costais) e contou que havia feito uma cirurgia de cesariana há 37 dias.

A segunda vítima, um homem, encontrava-se também ao lado do veículo em decúbito lateral direito, consciente, orientado e sinais vitais normais. Ele apresentava fratura na arcada dentária superior acompanhado de ferimento lacerante do lábio superior. A vítima também relatava dor de coluna lombar e apresentava ruptura ou estiramento doloroso de um dos ligamentos do tornozelo.

Após atendimento pré-hospitalar, as duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Donato. Já as demais vítima foram atendidas pela guarnição do SAMU. Vale ressaltar que a mulher, após o acidente, ficou embaixo do veículo, necessitando auxílio da guarnição Polícia Militar para locomoção.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul