Sangão

O vice-prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira (PDT), e dois empresários de Morro Grande foram assaltados às 23 horas desta quarta-feira. Dois homens armados abordaram o grupo e anunciaram o roubo. A dupla levou um Corola prata, placas MGS-7778, de Sangão, de um dos empresários, uma quantia em dinheiro ainda não revelada e talões de cheques.

A Polícia Militar de Sangão realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso agora é investigado pela Polícia Civil do município. A incidência de furtos e roubos cresce na região. Este é o quarto assalto a mão armada em um mês, em Sangão.

Há duas semanas, sete homens encapuzados renderam o filho do prefeito de Sangão, Antônio Mauro Eduardo (PP), na casa da família. O jovem Ricardo Antônio Eduardo, 17, foi baleado no peito, próximo ao coração. O caso também segue em investigação. Até o momento ninguém foi detido.
Ricardo Antônio recebeu alta do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão, dois dias após o crime e recupera-se bem em casa.