Um dos abordados tentou fugir e o outro escondeu a droga na cueca. Os dois foram presos e responderão pelo crime de tráfico de drogas - Foto: Polícia Militar de Criciúma | Divulgação

Após receber uma denúncia sobre uma possível venda de drogas em andamento, guarnições da Polícia Militar de Criciúma foram acionadas para frustrar a tentativa. A transação ocorria em um posto de combustíveis às margens da BR-101, na noite desta quinta-feira (10). Os policiais rapidamente identificaram um veículo que batia com as características da denúncia. Havia um homem no carro estacionado.

Ao ser abordado, o rapaz tentou fugir a pé. Ele saiu do carro e correu em direção aos fundos do estabelecimento, no caminho jogou um pacote azul. Os policiais dividiram-se para o cercar e conseguiram capturá-lo em seguida. No pacote azul havia 158 comprimidos de ecstasy. Na sequência dos fatos, os policiais abordaram outros quatro homens que estavam no pátio do posto e próximos ao veículo.

Na revista pessoal dos suspeitos, os policiais encontraram mais 10 pontos da mesma droga nas partes íntimas de um deles e R$ 220,00 no bolso da calça. Nada foi encontrado de ilícito com os outros três rapazes e eles foram liberados no local. O homem que estava dentro do carro e o outro, que escondeu a droga nas partes íntimas, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e responderão pelo crime de tráfico de drogas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul