A investigação policial realizada pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC) da Polícia Civil em Criciúma, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi,identificou um homem de 20 anos, como participante de um roubo armado de veículo. O crime ocorreu em uma estética automotiva no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu de tarde, quando três pessoas armadas anunciaram o assalto e renderam os funcionários do estabelecimento. Um veículo foi levado e os autores fugiram. Foram realizadas diversas ameaças às vítimas.

Um dos autores, que foi identificado durante a investigação policial, foi interrogado e negou a autoria. O trabalho policial trouxe informações de sua participação no crime, restando indiciado pelo delito de roubo majorado pelo uso de arma de fogo e em concurso de pessoas, com pena de até 20 anos de prisão.

O suspeito está recolhido preventivamente no Presídio Santa Augusta e responde a outra ação penal por roubos em Içara e Balneário Rincão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: DIC – PCSC