Um homem foi apreendido por tráfico de drogas neste fim de semana, em Laguna. A ação realizada pelos policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi registrado na madrugada de sábado (7), no bairro Portinho.

Após visualizar um homem em atitude suspeita, que conduzia uma motocicleta, os policiais realizaram a abordagem. Durante busca pessoal, certa quantia em espécie foi encontrada, porém o condutor não soube explicar a origem dos valores. Em seguida, uma equipe do Canil Setorial foi acionada e encontrou uma bucha de cocaína próxima ao local.

Com autorização do envolvido, os militares foram até sua residência. No endereço, foram localizados mais entorpecentes, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalagem das drogas, além de uma máquina de cartão de crédito, um celular e cinco munições de calibre 22.

Ao todo, foram apreendidos 126 gramas de cocaína e R$ 3.880,00. O homem, de 32 anos, foi preso e conduzido à Central de Polícia em Imbituba para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: PMSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul