A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão e da Delegacia de Polícia de Pedras Grandes, na manhã desta quinta-feira (30), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na cidade de Pedras Grandes e a um mandado de prisão preventiva em desfavor de KRM, de 32 anos. Ele é suspeito de ter praticado pelo menos seis furtos à residência, cinco ocorridos em Tubarão e um em Pedras Grandes os quais somam um prejuízo de aproximadamente R$ 40.000,00.

O setor de investigação criminal da Delegacia de Tubarão tomou conhecimento de diversos furtos à residência ocorridos na cidade azul e de imediato iniciou diligências investigativas com a finalidade de identificar o autor dos fatos. Após mais de dois meses de investigação, a Polícia Civil logrou êxito em identificar o autor dos furtos. O bandido possui inúmeras passagens policiais por crimes patrimoniais e tráfico de drogas.

O Delegado de Polícia coordenador do setor de investigação de Tubarão representou pela prisão preventiva do suspeito e por busca e apreensão em sua casa, pedidos que foram deferidos pelo Poder Judiciário local. Nesta manhã, policiais civis do setor de investigação criminal de Tubarão e da Delegacia de Pedras Grandes deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão e ao mandado de prisão preventiva.

Durante as buscas os policiais apreenderam inúmeros objetos furtados, os quais, após os procedimentos de polícia judiciária, serão restituídos às vítimas. O preso foi interrogado e indiciado pela autoridade policial e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul