#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Um suspeito de participar de um assalto a um posto em Içara na segunda-feira (18), foi preso após ser abordado por portar ilegalmente uma arma. O caso ocorreu em Balneário Rincão, em uma barreira de trânsito realizada na Zona Norte da cidade, na noite desta terça-feira (26).

O jovem, de 18 anos, foi abordado dentro de seu carro, um Peugeot, com outras pessoas. Com ele, a Polícia Militar identificou uma arma na cintura, revólver calibre 32 com uma munição. Já no carro foram encontradas 3,7 gramas de maconha e 2 de crack.

O detido afirmou que os entorpecentes eram seus. O veículo foi removido ao pátio de um guincho, pois o condutor recusou a se submeter ao teste de bafômetro e não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com a PM, o abordado possui as características físicas de um atuante no assalto que ocorreu em Içara. A arma utilizada no dia do crime aparenta ser a mesma que a apreendida.

Após a prisão em flagrante, foi realizado um boletim de ocorrência. Além disso, as drogas e o detido foram levados até a delegacia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: TNSul