Laguna

Mais um adolescente suspeito de tráfico de drogas foi apreendido pela Polícia Militar de Tubarão. O fato ocorreu ontem à noite. Além de tráfico, o detido vai responder por direção perigosa. O flagrante foi registrado no bairro Fábio Silva, em local conhecido das autoridades.

Em rondas, a PM avistou uma motocicleta parada sem nenhuma iluminação na rua Tomé da Silveira, e que ao ver a viatura, o condutor imprimiu fuga em alta velocidade  com farol e sinaleira apagados. Foi dado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, porém não foi obedecida.

O motociclista fez ultrapassagens perigosas e trafegou na contramão, colocando em risco outros condutores, assim como os pedestres, e na rua Marechal Deodoro, em frente a um bar, perdeu o controle e colidiu em um barranco onde havia muitas pessoas, mas ninguém foi atingido. Na abordagem, ele tentou se evadir a pé, mas foi detido. Em revista foi encontrado R$ 533 em notas de baixo valor e três gramas de maconha. Ele disse que a droga seria para uso e o dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes. Ele foi levado à delegacia especializada.