Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta quarta-feira (16), em Armazém. A Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender ocorrência por volta das 19h50.

A informação é de que um homem de 52 anos havia sido atingido por um golpe de facão no braço em um Bar nas proximidades do cemitério municipal. Ele já se encontrava hospitalizado, porém devido à gravidade da lesão a vítima foi conduzida ao hospital de Tubarão.

Após saber das condições da vítima os policiais retornaram ao estabelecimento em que ocorreu a tentativa de homicídio e obtiveram a informação que o suposto criminoso havia deslocado até o hospital de Armazém. Ele também estaria ferido e teria buscado auxilio médico.

Assim, os policiais seguiram até a unidade de saúde e deram voz de prisão ao homem. Ele foi conduzido até a delegacia de polícia para procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul