Uma solenidade de promoção e homenagem por ato meritório a policiais militares que salvaram vidas em serviço foi realizada hoje (10) na sede do 5º Batalhão de Polícia Militar, em Tubarão. O evento foi interno, sem convidados e familiares, em respeito às regras sanitárias vigentes.

Foram promovidos três policiais militares à graduação de 2º sargento, dois deles lotados na sede em Tubarão, e um em Sangão. A promoção é a retribuição pelo esforço dos policiais ao longo da carreira, o que implica em maiores responsabilidades e compromissos junto à corporação e à sociedade.

Foram também homenageados por atos excepcionais de desprendimento, espírito de sacrifício, coragem e bravura cinco policiais militares. Eles realizaram o salvamento de pessoas em eminente risco de morrer.

Ainda foi homenageado um policial pelo salvamento de uma criança de 3 dias que teve um engasgamento, demonstrando técnica, profissionalismo e dedicação na proteção à vida.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul