Um crime de porte ou posse de arma branca ou simulacro foi registrado nesta quinta-feira (23), em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h10, para atender a ocorrência de ‘vias de fato’ em um bar.

No local os policiais abordaram as pessoas que ali estavam, e ao serem questionados sobre o ocorrido, um homem, que aparentemente estaria com uma arma de fogo, relatou que estava envolvido em uma discussão. Ele disse ainda que estava portando um simulacro de arma de fogo.

Questionado pelos militares sobre o porquê estaria de posse deste objeto, o homem respondeu que seria para sua segurança pessoal. Ele relatou ainda que houve apenas uma discussão com um homem o qual já tem um atrito e que apontou a arma para se defender.

A outra parte não estava mais no local. Diante dos fatos, a guarnição realizou a apreensão do simulacro de arma de fogo, e lavrou o Termo Circunstanciado para registro e providências.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul