#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial
#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial

Um furto foi registrado no pátio de um posto de Combustíveis na BR-101, em Tubarão. A guarnição da Policia Militar foi acionada pelo Copom para atender a ocorrência por volta das 9h20 desta sexta-feira (1).

No local, os policiais conversaram com as vitimas que trabalham de motorista de cargas, para uma Transportadora. Eles estacionaram seus caminhões no pátio e foram dormir, entre 20h30 e 23h de quinta-feira (30).

Pela manhã, ao verificar seus caminhões, perceberem que haviam furtado ao todo sete rodas com pneus 295/80R 22.5, da marca Firestone. Foi verificado algumas imagens das câmeras de monitoramento do restaurante, que fica próximo do local onde os caminhões estavam estacionados, porém no momento não foi visto nada de importante.

Foi necessário um maior tempo, para uma verificação precisa. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul