Um grave acidente foi registrado na marginal da BR-101 no início da noite deste domingo (10). Sete pessoas foram levadas ao hospital após a colisão entre três veículos: um Fox, um HB20 e uma saveiro. O fato ocorreu no km 358, em Sangão.

Dentre as sete vítimas, uma criança de dois anos e uma mulher de 35 anos foram encaminhados em estado grave, quatro pessoas em estado moderado de saúde e uma pessoa saiu ilesa. O acidente mobilizou as forças de segurança e as equipes da concessionária do trecho Sul da BR-101, a CCR Via Costeira.

De acordo com relato do motorista do Fox, o condutor do HB20 tentou realizar uma ultrapassagem e bateu com a saveiro de frente, atingindo, também, o fox. Na Saveiro o Corpo de Bombeiros retirou a passageira, de 35 anos, que apresentava fratura no braço, suspeita de hemorragia interna, ferimentos pelo corpo e perda de dentes. Ela foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Jaguaruna.

As demais vítimas foram encaminhadas ao hospital pela equipe da CCR ViaCosteira. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão atendeu a ocorrência, bem como Corpo de Bombeiros, Bombeiros Voluntários de Jaguaruna e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul