Uma série de furtos de baterias de caminhões e veículos foi elucidada pele Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC). O criminoso foi identificado e acabou preso na cidade de Criciúma.

A DIC de Tubarão tomou conhecimento, por meio de inúmeros boletins de ocorrência, de que, um indivíduo num VW/Gol vermelho, estaria furtando baterias de caminhão na cidade de Tubarão. Após inúmeras diligências, a Polícia Civil identificou o autor como sendo JCES, de 40 anos.

Foi instaurado o inquérito policial e, após a colheita de robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito que fora deferido pelo juízo da 1º Vara Criminal desta Comarca.

Na manhã da última quarta-feira (7), o suspeito foi capturado e encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma. Ele será interrogado pela autoridade policial por meio do sistema de videoconferência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul