Lauro Müller 

Uma senhora de 56 anos virou refém ao ter o carro roubado na manhã desta quarta-feira (17) em Lauro Müller. O crime foi comunicado perto das 11 horas. A vítima foi deixada pelos assaltantes às margens da SC-370, em Gravatal. A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, resultando na prisão dos criminosos e a recuperação do carro e dinheiro, em Tubarão.

Conforme informações da vítima, que é professora na cidade do pé da Serra e onde mora, foi surpreendida por um casal de criminosos que a fez refém e a levou no carro em direção a Tubarão. Já na SC-370, a professora teria sido deixada às margens da rodovia, próximo ao bairro Pouso Alto, em Gravatal.

Já os criminosos foram presos pelos policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após colidirem com outro veículo em uma via lateral à BR-101. No veículo, WM Voyage com placas de Lauro Müller, também foi encontrado uma faca utilizada no crime e recuperada a quantia de R$ 2,4 mil que havia sido roubada da vítima.

Conforme familiares, a professora foi ameaçada pelos criminosos, mas não sofreu agressão. Os envolvidos prestam depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Tubarão. Os sequestradores foram encaminhados a presídios da Cidade Azul.

Fonte: Sul In Foco