#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial
- Foto ilustrativa

Um homem foi sequestrado, mantido em cárcere privado e torturado com um pedaço de pau por dois criminosos. O caso ocorreu no bairro Nova Brasília, em Imbituba, na tarde desta quinta-feira (17). A sequência de crimes teria sido motivada por uma suposta dívida que a vítima teria com os agressores. Conforme seu relato para a Polícia Militar, ele foi levado pelos homens para uma casa próxima à antiga Pizzaria Suprema (apenas referência) e, após as torturas, arrastado até a casa de seus pais, onde os bandidos exigiam dinheiro para liberta-lo e parar com as torturas.

Supostamente, a vítima ainda devia R$ 1 mil em drogas e os bandidos queriam R$ 100,00 pela sua liberação. Decidido a salvar o filho, o pai espantou os criminosos, que fugiram do local antes da chegada da PM. Os agentes realizaram rondas pela área onde os crimes ocorreram, mas não encontraram os suspeitos. Um boletim de ocorrência foi registrado e o Corpo de Bombeiros acionado para socorrer a vítima.

Fonte: Portal A Hora
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul