Seis homens foram presos por tráfico de drogas, nos bairros Portinho e Mar Grosso, em Laguna, nesta terça-feira (18), à tarde. Segundo a Polícia Militar, a guarnição observou um veículo em atitude suspeita e solicitou a parada. Porém, o Gol com dois ocupantes, não obedeceu ao pedido e seguiu em fuga. Um homem jogou um pacote para fora do carro e nele continha 315 gramas de maconha. Os profissionais de segurança pública conseguiram interceptar o veículo.

Na abordagem, a PM levantou informações sobre os dois homens e soube que eles estavam envolvidos com o tráfico de drogas. Uma Eco Sport que seguia trás do Gol, para dar suporte também foi parada. Como condutor do veículo foram encontrados R$ 3.4 mil.

Seguindo nesta operação, os policiais foram até uma residência no Mar Grosso. No local, a PM aprendeu 31,84 quilos de maconha, que estava escondida em dois sacos de lixo em um quarto e 99 gramas de cocaína. Havia também duas balanças de precisão, duas facas para cortar a droga e material para embalar o entorpecente.

Além das drogas, foram apreendidos mais de R$ 25 mil em espécie, um talão de cheques com 12 folhas e três cartões de bancos. Ao final da operação, foram seis pessoas detidas e levadas para a delegacia de Polícia Civil, onde serão lavrados os autos de prisão em flagrante e dado continuidade aos procedimentos necessários.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul