Tubarão

Os bandidos não dão trégua. Esta semana, estabelecimentos e garagens de prédios de Tubarão receberam as ‘visitas’. Quarta-feira, no fim da tarde, um dos alvos foi a garagem do Edifício Aurora, no Centro, na avenida Getúlio Vargas. Um som portátil foi furtado de um carro e ocorreu uma tentativa em outro, onde o vidro da janela foi quebrado com uma pedra, mas nada foi levado.

Por volta das 20h30min, um Gol foi arrombado na garagem do Edifício Nonna Angelina, no bairro Dehon. Um notebook e uma mochila com os documentos pessoais do dono foram levados. No mesmo dia, na madrugada, a Loja Crédito Express Empréstimos, no Centro, teve a porta dos fundos arrombada e furtados um notebook e um DVD.

Na terça-feira, a empresa White Martins, no bairro São Martinho, foi o alvo dos ladrões. Na parede dos fundos, havia um buraco, por onde 15 cilindros de oxigênios pequenos, no valor de R$ 600,00 cada, foram furtados.
Em dois dias seguidos, a Padaria Rainha, na avenida Altamiro Guimarães, em frente à Celesc, foi invadida. Na madrugada da última segunda-feira, um jovem de 23 anos entrou por uma porta de vidro quebrada, fechada com um tapume. Um vigilante o deteve e ele foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP). Às 2 horas do dia seguinte, quatro maços de cigarro foram furtados do mesmo local.