#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura

Após serem atingidos por disparos de arma de fogo um segurança morreu e o outro ficou ferido na madrugada deste domingo (16). O fato ocorreu durante um evento em uma casa de shows às margens da BR-282, em Campos Novos.

A informação é de que, após uma briga que foi interrompida pelos seguranças, os suspeitos teriam saído do local e voltaram armados. Os profissionais tentaram impedir a entrada dos homens, quando foram atingidos.

Fabio Rocha, 32 anos, foi alvejado por um disparo na região dorsal. Ele chegou a ser socorrido por colegas e encaminhado pelos Bombeiros ao Hospital Dr. José Athanázio, onde foi a óbito.

Jã o outro segurança, que não teve a identidade informada, foi atingido por um tiro na região do peito. Ele passou por cirurgia e seu quadro de saúde é estável. Os autores fugiram do local e não foram localizados pela Polícia Militar.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Aconteceu