#Pracegover foto: na imagem há o veículo da Polícia Civil
#Pracegover foto: na imagem há o veículo da Polícia Civil

Um homem de 19 anos, suspeito de estar envolvido no homicídio registrado em São Ludgero foi preso nesta quinta-feira (14). Na quarta-feira (13), os policiais civis já haviam detido o outro homem, de 28 anos, envolvido no crime.

Os presos são investigados de terem participado de um homicídio com arma de fogo, em São Ludgero. A vítima foi atingida por dois disparos, ficou internada na UTI e faleceu na tarde desta quinta-feira, no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

A operação contou com o apoio das Delegacias de Polícia de Braço do Norte, Rio Fortuna e Santa Rosa de Lima. Foram cumpridos dois mandados de prisões temporárias e três mandados de busca e apreensão em São Martinho, Braço do Norte e São Ludgero.

Os presos foram encaminhados para o presídio Regional de Tubarão, onde permanecem à disposição da Justiça. Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Eder Matte.

 

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul