Amanda Menger
Grão-Pará

Uma saída da pista resultou na morte de Tatiane Nilsen Schlickmann, de 23 anos, e deixou mais três pessoas feridas. O acidente ocorreu na madrugada de sábado, às 4h10min, no quilômetro 131,8 da SC-439, próximo ao CTG em Grão-Pará.

O condutor de um Ford Del Rey, com placas de Braço do Norte, de 37 anos, perdeu o controle do carro, saiu da rodovia e colidiu com uma placa de sinalização e com uma árvore. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro pelos policias militares rodoviários estaduais que atenderam a ocorrência.

Foi constatada a ingestão de bebida alcoólica, com 0,23 miligramas por litro de ar soprado.
Ele foi conduzido ao hospital de Braço do Norte com ferimentos leves e depois à delegacia da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência em cumprimento à chamada Lei Seca.

A passageira Tatiane Nilsen Schlickmann, 23 anos, faleceu no local. A irmã dela, de 13 anos, Fabiana Nilsen Schlickmann, teve ferimentos leves. A outra passageira, Andressa Guimarães dos Santos, 23 anos, teve ferimentos de nível médio, com fraturas no cotovelo. As jovens também foram encaminhadas ao hospital de Braço do Norte.