Foto: Jornal A Gazeta

O sargento da Polícia Militar, Alaércio Pfeffer, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (27), em São Bento do Sul. O policial que atuava em Mafra teria sido atingido por um tiro.

O fato ocorreu na Estrada dos Banhados III, lateral da Rua Carlos Manoel Linzmeyer, no bairro Rio Vermelho Estação. Os Bombeiros foram acionados pouco depois das 5h, mas ele já estava morto.

O homicídio ocorreu no antigo Salão Estrela, ao lado da Serraria do Reiser (apenas referência). Viaturas da Polícia Militar, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local.

A polícia busca informações sobre o que teria motivado o crime e quem seria o autor do homicídio, já que ele não estava mais no local. A informação inicial é de que, durante uma briga, o autor teria pego a arma do policial e teria efetuado o disparo contra a cabeça de Pfeffer.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul