#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Três homens surpreenderam um jovem de 23 anos na porta de sua casa. Além disso, eles tentaram esfaquear e agrediram o rapaz. O fato ocorreu neste domingo (30), no bairro Madre Tereza, em São Ludgero.

O jovem entrou em luta com os três homens que o acertaram com pauladas e pontapés. Ele conseguiu pegar a faca e acertou um dos homens que fugiram do local. De acordo com o relato do jovem à Polícia Militar (PM), ele conhecia o homem que o atacou com uma faca, mas nunca havia visto os outros dois homens.

Ele disse que os três chegaram na casa dele e o homem que ele conhecia começou a desferir diversos golpes de faca dizendo que iria matá-lo. O jovem, então, entrou em luta corporal e conseguiu pegar a faca. Neste momento os outros dois homens o agrediram com pauladas e pontapés.

As agressões só pararam quando o jovem acertou uma facada em um dos três homens. Eles então fugiram do local em um Corsa. A PM fez rondas pela região, sem sucesso. Agora a Polícia Civil irá apurar os fatos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Portal Litoral Sul