#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

A guarnição da Policia Militar realizou rondas em São Ludgero, quando se deparou com um veículo suspeito, em que era ocupado por dois homens e uma mulher. O homem que estava no banco do carona ao avistar a viatura desligou a luz em movimento brusco, motivo pelo qual se deu a suspeita.

Os profissionais de segurança pública deram ordem de parada ao veículo, que obedeceu e parou logo a frente. Foi realizada a abordagem aos ocupantes do carro e no momento da revista pessoal um dos abordados fugiu correndo a pé. Ele foi perseguido pela guarnição por aproximadamente 300 metros, porém não foi possível localizá-lo.

De acordo com a PM, o homem que fugiu portava um volume excessivo no bolso de suas vestes, aparentando ser uma sacola plástica contendo algo. Já em busca pessoal no outro ocupante do veiculo, um individuo de 26 nos, foi localizada em suas vestes, uma bucha de cocaína. Em revista veicular, foi localizado quatro buchas de cocaína, um torrão de Maconha, alem de 530 reais em espécie.

A mulher que ocupava o veículo foi identificada como uma jovem de 21 anos, namorada do individuo que havia fugido. O conselho Tutelar foi acionado, pois a mulher estava com seu filho de oito meses, ele foi entregue a conselheira. Já o veículo foi recolhido ao pátio do guincho por irregularidade administrativa. Diante dos fatos, a guarnição conduziu os envolvidos a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul