Dois jovens, em meio a um grupo de pessoas alteradas, foram abordadas pela Polícia Militar por estarem discutindo. O fato ocorreu por volta das 17h deste domingo (8) no Sangão.

Ao tentar conversar com ambos os ânimos ficaram alterados. Neste momento juntou dezenas de pessoas e algumas dizendo que o autor estava armado. Ao tentar abordagem, o homem desobedeceu as ordens emanadas e saiu correndo do local, dispensando em cima de uns entulhos um objeto que parecia ser uma arma.

Logo em frente ele foi abordado e resistiu tentando dar chutes e empurrões. A guarnição tentou conversar mas ele estava muito transtornado e em todo momento queria fugir, sendo necessária utilização da força e reforço policial.

Após ter sido contido foi localizada uma pistola de brinquedo no entulho, onde o homem havia dispensado o objeto. O outro homem que entrou em vias de fato não foi localizado.

O homem detido pela polícia foi conduzido para a delegacia de policia civil de Tubarão acompanhado de sua irmã. Na delegacia foi feito o termo circunstanciado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul