Um incêndio em um salão de festas foi registrado nesta segunda-feira (9) em Morro Grande. O Corpo de Bombeiros de Turvo atendeu a ocorrência por volta das 19h no bairro Volta redonda.

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM), acionou a viatura, Auto Tanque Bomba Resgate (ABTR-02), que se deslocou até a rua Vila Rosane. No local o salão de aproximadamente 48m², estava tomado pelas chamas e o incêndio em sua fase de diminuição.

Para o combate foram usados 4.000 litros de água, uma linha de ataque com um lance de mangueira. O combate durou cerca de 40 minutos até a extinção e o rescaldo. Foi realizado contato com Proprietário e informado sobre procedimentos de pericia.

Em contato com vizinho mais próximo do local da ocorrência, a informação é de que estava em sua residência quando ouviu baralho no salão e percebeu que tratava-se de um incêndio. Ele então afirmou ter desligado o disjuntor de energia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul