Um acidente de trânsito do tipo saída de pista foi registrado neste domingo (10), em Urussanga. O Corpo de Bombeiros do município atendeu a ocorrência por volta das 16h30, na Estrada dos Imigrantes Trevisanos.

O Auto Socorro de Urgência (ASU-394), Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR-127) estiveram no local. O veículo estava semi lateralizado sobre a via.

A vítima, de 28 anos, conduzia o veículo e estava em encarceramento tipo 1, no banco do motorista, ou seja, não conseguia sair por meios próprios. Ela estava consciente, orientada, com sinais vitais estáveis, relatando dor na clavícula e ombro direito.

Apresentava escoriações generalizadas, letargia, hálito cetônico e fala empastada. Após gerenciamento de riscos e estabilização do veículo, foi realizado a extração em ângulo zero e posteriormente encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga.

Após realizar os procedimentos a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul