Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (11), em Urussanga. A guarnição foi deslocada para atender a ocorrência, no bairro Rio Maior, por volta das 20h.

Após percorrer a extensão da via, foi constatado se tratar de um acidente do tipo saída de pista, já no município de Orleans, onde um veículo Corsa Hatch, de São Ludgero, encontrava-se às margens da via, colidido contra um barranco.

No veículo estavam quatro pessoas. Todas elas informaram não ter sofrido nada e recusaram atendimento. Também não foram constatadas lesões aparentes pelos socorristas, motivo pelo qual foram lavradas as respectivas fichas com recusa de atendimento.

Vale ressaltar que todas elas se apresentavam confusas, com odor etílico, andar cambaleante, fala enrolada, bem como urinaram algumas vezes às margens da via, o que aparentava estado de embriaguez.

Diante destes fatos, foi acionada a Policia Militar Rodoviária Estadual, que assumiu a ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul