Uma edificação de madeira mal feita em uma casa de alvenaria por pouco não resultou em uma tragédia, nesta segunda-feira (03), em um acidente que mobilizou vários socorristas e envolveu três moradores de Imbituba, dois homens e uma mulher, que acabaram gravemente feridos. 

Isso porque, por volta das 13 horas, uma estrutura de madeira conhecida por deck construída como sacada de uma residência não suportou o peso de três pessoas e desabou de uma altura de quatro metros, na estrada geral do Bairro Vila Esperança (Ribanceira).

Samu e Bombeiros foram acionados e encontraram uma mulher de 54 anos com fratura no fêmur e suspeita de vértebra (costela) fraturada. Já um homem de 50 anos foi socorrido com suspeita de fratura no fêmur. O outro, de 40 anos, estava com suspeita de fratura no tornozelo. 

Todas as vítimas do acidente foram conduzidas ao hospital São Camilo e têm estado de saúde estável. A mulher deverá passar por uma cirurgia no fêmur.devido a fratura no fêmur, que é osso longo da coxa, que se articula proximalmente com o quadril e distalmente com a tíbia e a patela.