Mirna Graciela
Tubarão

Após roubarem cerca de R$ 16 mil de um homem, no fim da tarde de ontem, no centro de Tubarão, três jovens com idades entre 23 e 26 anos acabaram presos em Imbituba. Até o fechamento desta edição, eles estavam na delegacia. Foram recuperados R$ 15.869,00.
Tudo começou quando a vítima saiu da residência de um parente e caminhava na avenida Patrício Lima, onde aguardava a carona de um sobrinho para viajarem a São Paulo. O homem portava duas malas quando foi abordado pelos dois criminosos, que o atacaram, carregaram os seus pertences e fugiram em um carro, conduzido pelo terceiro bandido, que os aguardava, em direção à BR-101.

No trevo de acesso a Laguna, foi feito um bloqueio pela Polícia Militar. Os ladrões furaram a barreira em alta velocidade e iniciou uma perseguição. Os bandidos foram seguidos por cinco viaturas da PM (três de Imbituba e duas de Laguna).
Na altura do bairro Morro do Mirim, em Imbituba, os criminosos seguiram em uma estrada de chão, perderam o controle do veículo, capotaram e caíram em um banhado. Um deles foi levado ao Hospital São Camilo com suspeita de fratura na clavícula. Depois, todos foram encaminhados à delegacia.